Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Desembargadores do TRF5 palestram em evento sobre Direito Tributário

    XII Congresso Internacional de Direito Tributário de Pernambuco acontecerá nos dias 26, 27 e 28/09

    Os desembargadores federais Francisco Cavalcanti e Edilson Nobre serão palestrantes do XII Congresso Internacional de Direito Tributário de Pernambuco, que reunirá nos dias 26, 27 e 28 de setembro, na cidade do Recife, os maiores especialistas em Direito Tributário do Brasil e professores de universidades europeias. Considerado o principal evento tributário do País, o Congresso terá como tema central “Jurisprudência Tributária e segurança jurídica do estado da legalidade tributária ao estado dos precedentes”. Com objetivo de promover a discussão multidisciplinar da relação jurídico-tributária, o evento é uma realização do Instituto Pernambucano de Estudos Tributários - IPET e do Centro de Estudos Avançados de Direito Tributário e Finanças Públicas do Brasil - CEAT-Brasil. Informações sobre inscrições e a programação completa podem ser conferidas no site: www.congressotributario.com.br.

    • Publicações5789
    • Seguidores903
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações166
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/desembargadores-do-trf5-palestram-em-evento-sobre-direito-tributario/100064109

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)