Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Encontro discute Plano Nacional de Capacitação para servidores da JF

    Será realizado hoje e amanhã (6/08), na sede do Conselho da Justiça Federal (CJF), em Brasília, o Encontro Técnico das áreas de Capacitação de servidores da Justiça Federal. Esta é a segunda reunião do ano para tratar do Plano Nacional de Capacitação (PNC) para esses servidores federais. O PNC é atrelado ao planejamento estratégico e à política de capacitação do CJF, em cumprimento às disposições constantes da Resolução nº 536/2006-CJF, que instituiu o Programa Permanente de Capacitação dos servidores da Justiça Federal. Uniformização – Durante o Encontro, serão abordados assuntos como divergências nas tabelas de remuneração por encargos de curso, bem como concursos envolvendo servidores e magistrados da Justiça Federal. O objetivo do evento é esclarecer dúvidas para alcançar a uniformização na execução desses normativos e buscar soluções para minimizar os riscos institucionais, além de zelar pela eficiente gestão administrativa e orçamentária da Justiça Federal. Também serão debatidas questões práticas, visando a produzir um documento técnico balizador sobre o tema para a Justiça Federal, para o biênio 2015-2017. A diretora do Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos (NDRH) do TRF5, Soraya Portugal, participará do encontro, representando o Tribunal.

    • Publicações5789
    • Seguidores904
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações3
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/encontro-discute-plano-nacional-de-capacitacao-para-servidores-da-jf/216438444

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)