Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Gestão Socioambiental: Comissão discute Plano de Logística Sustentável do TRF5

    Membros da Comissão de Gestão Socioambiental do Tribunal Regional Federal da 5ª Região - TRF5 se reuniram pela primeira vez, ontem, para discutir a elaboração do Plano de Logística Sustentável do Poder Judiciário (PLS-PJ) desta Corte, com base na Resolução nº 201/2015 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que dispõe sobre a criação e competências das unidades socioambientais no Poder Judiciário. Partindo dos princípios da sustentabilidade, racionalização e consumo de materiais e serviços, o PLS deverá abranger, no mínimo, os seguintes temas: uso eficiente de insumos e materiais, considerando, inclusive, a implantação do Processo Judicial Eletrônico (PJe) e a informatização dos processos e procedimentos administrativos; energia elétrica, água e esgoto; gestão de resíduos; qualidade de vida no ambiente de trabalho; contratações sustentáveis, compreendendo, pelo menos, obras, equipamentos, combustível, serviços de vigilância, de limpeza, de telefonia, de processamento de dados, de apoio administrativo, e de manutenção predial, entre outros. A próxima reunião ficou agendada para um prazo de quinze dias.

    • Publicações5789
    • Seguidores904
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações70
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/gestao-socioambiental-comissao-discute-plano-de-logistica-sustentavel-do-trf5/241391399

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)