Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Concurso para juiz federal substituto:

    TRF5 divulga datas da perícia médica para candidatos portadores de deficiência

    A Comissão do XII Concurso de Juiz Federal Substituto da 5ª Região está convocando os candidatos inscritos, que se declararam portadores de deficiência, para a perícia médica, que será realizada no período de 29 a 31 de janeiro próximo, no Núcleo de Assistência à Saúde (NAS) do Tribunal Regional Federal da 5ª Região – TRF5.

    Os candidatos deverão comparecer à perícia médica, munidos dos documentos solicitados no edital de abertura do concurso. Os convocados devem chegar com uma hora de antecedência do horário marcado para o seu início. A relação dos candidatos, com o dia, horário e local da perícia médica encontra-se no edital Nº 05 – 2013, publicado no site do TRF5 e do Cespe/UNB.

    PROVA OBJETIVA – O resultado da perícia médica dos candidatos que se declararam portadores de deficiência e os locais e o horário de realização da prova objetiva seletiva serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na Internet, nos endereços eletrônicos http://www.cespe.unb.br/concursos/trf5_12_juiz e http://www.trf5.jus.br, no link “Concursos”–“Magistrados”, na data provável de 14 de fevereiro de 2013. A primeira prova objetiva será realizada no dia 3 de março.

    • Publicações5789
    • Seguidores903
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações15
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/concurso-para-juiz-federal-substituto/100309395

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)