Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

TRF5 divulga resultado do concurso para técnicos judiciários

Foram aprovados 2800 candidatos para o TRF5 e para as seis seções judiciárias da 5ª Região

O TRF5 publicou, no Diário Oficial Eletrônico (DOE) da Justiça Federal da 5ª Região, o edital de divulgação de resultados das provas práticas para os cargos de Técnico Judiciário. Foram habilitados 2800 candidatos em toda a Região. Na área administrativa, foram aprovados: 266 candidatos para a sede do Tribunal Regional Federal da 5ª Região – TRF5; 473 para a Seção Judiciária de Pernambuco (SJPE), 434 para a Seção Judiciária do Ceará (SJCE); 277 para a Seção Judiciária da Paraíba (SJPB); 271 para a Seção Judiciária do Rio Grande do Norte (SJRN); 276 para a Seção Judiciária de Alagoas (SJAL) e 261 para a Seção Judiciária de Sergipe (SJSE).

Para a especialidade Segurança e Transporte, 123 candidatos foram aprovados para a SJPE; 132 para a SJCE; 70 para a SJPB; 77 para a SJRN; 66 para a SJAL e 74 para a SJSE.

Os recursos quanto aos resultados das provas práticas deverão ser interpostos, exclusivamente, pela internet, no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), no prazo dois dias úteis após a publicação do referido edital. Para acessar o DOE, basta entrar no site: www.trf5.jus.br , na área “Publicações”.

  • Publicações5789
  • Seguidores904
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações402
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/trf5-divulga-resultado-do-concurso-para-tecnicos-judiciarios/100350998

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)