Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024

TRF5 homologa resultado final do concurso público para técnico judiciário

O Tribunal Regional Federal da 5ª Região-TRF5 pública amanhã (13/03) no Diário Oficial Eletrônico da Justiça Federal da 5ª Região, o Ato nº 96/2013 de homologação do resultado final do concurso público para os cargos de técnico judiciário da área administrativa.

De acordo com o resultado, na sede do TRF5 foram habilitados 266 candidatos para técnico judiciário da área administrativa (TJAA). Para a Seção Judiciária de Pernambuco (SJPE), 473 foram aprovados para técnico judiciário da área administrativa e 124 para a especialidade segurança e transporte (TJST).

Para verificar a lista completa dos habilitados, o interessado deve entrar no portal do TRF5 (www.trf5.jus.br) e clicar em “Diário da Justiça Eletrônico”, inserindo "Tribunal Regional Federal da 5ª Região" no campo "Órgão" e "Administrativo", no campo "Edição”. De acordo com o Edital do concurso para cadastro de reserva, os habilitados serão convocados na medida em que surgirem vagas.

  • Publicações5789
  • Seguidores903
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações1001
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/trf5-homologa-resultado-final-do-concurso-publico-para-tecnico-judiciario/100390744

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)