Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Subseção de Petrolina realiza curso sobre Execução Contra a Fazenda Pública

    A Subseção Judiciária de Petrolina (JFPE) realiza, nos dias 22 e 23/09, o curso “Execução Contra a Fazenda Pública”. O treinamento,ministrado pelo servidor Marcos Netto, assessor do desembargador federal Paulo Roberto de Oliveira Lima, terá duração de 16 horas/aula.

    Durante o encontro,serão abordados assuntos como: a Fazenda Pública como ré, antecipação de tutela contra a Fazenda Pública, representação judicial, conteúdo dos embargos, precatórios e a prioridade de tramitação de processos para idosos e para portadores de doença grave, utilização de crédito de precatório para compra de imóveis públicos.

    Os interessados devem efetuar suas inscrições no Apoio Administrativo da Subseção,que fica na Praça Santos Dumont, no Centro de Petrolina

    • Publicações5789
    • Seguidores903
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações95
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/subsecao-de-petrolina-realiza-curso-sobre-execucao-contra-a-fazenda-publica/138744873

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)