Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Tribunal Regional Federal da 5ª Região é destaque no cumprimento de metas do CNJ

    O Tribunal Regional Federal da 5ª Região – TRF5 foi mais uma vez destaque no cumprimento de Metas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Dos cinco tribunais regionais federais (TRFs) do País, o melhor desempenho foi o do TRF5, que atingiu um percentual de cumprimento de 88,86% da Meta 2 de 2010. Em segundo lugar, está o TRF da 4ª Região, que atingiu 88,63% da meta. De acordo com Telma Mota, diretora da Secretaria Judiciária, restam apenas dez processos para que o Tribunal cumpra os 100% da referida Meta, o que já foi atingido pelos Juizados Especiais Federais da 5ª Região. Para atingir 100% da meta, a Justiça Federal precisa julgar 34.335 processos. Até o primeiro semestre de 2011, foram julgados 84.577 processos pertinentes à Meta 2 de 2010, fazendo com que a Justiça federal atinja o percentual de 71,13%. O TRF5 também foi destaque no cumprimento de Metas de 2009, ficando em segundo lugar entre os 99 tribunais do país. Com relação a 2011, de acordo com a gestora de metas do TRF5, desembargadora federal Margarida Cantarelli, o Tribunal está bem adiantado e já cumpriu mais da metade do que foi estabelecido pelo planejamento estratégico.

    • Publicações5789
    • Seguidores903
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações32
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tribunal-regional-federal-da-5-regiao-e-destaque-no-cumprimento-de-metas-do-cnj/2814423

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)