Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Vôlei encerra disputas na II Olimpíada da Justiça Federal da 5ª Região

    Com uma partida acirrada entre as equipes do TRF5 e da Seção Judiciária do Rio Grande do Norte, sendo esta a vencedora da final do vôlei, as competições da II Olimpíada da Justiça Federal da 5ª Região foram encerradas na tarde de ontem, no Círculo Militar do Recife. Foram três dias de muita disputa por medalhas, sim, envolvendo atletas do TRF5 e das seis seções judiciárias, mas também de alegria, interatividade e participação. O presidente do TRF5, desembargador federal Paulo Roberto de Oliveira Lima, era um dos mais entusiasmados com a Olimpíada. O dirigente ressaltou a sua satisfação com o evento. “Não existem derrotados, pois a vitória está na participação. Há sempre vitoriosos nos dois lados do campo”, destacou. Na manhã do último dia das competições, cerca de 70 corredores ganharam as ruas próximas ao Círculo Militar, disputando medalhas nas corridas de 5km e 10 km, modalidade na qual o servidor Valcy Ferreira dos Santos, da SJPE, saiu como o grande vencedor.

    Integração - O futebol society foi alvo das maiores polêmicas. Os jogadores da modalidade foram os mais competitivos e exaltados. Mas, no final, tudo ficou em paz e os atletas terminaram se confraternizando. As demais práticas esportivas ocorreram de forma mais tranquila. Uma unanimidade entre os atletas foi a integração entre os participantes, visto que muitos nem se conheciam, mesmo sendo da mesma Seção Judiciária. De acordo com o gerente regional da Olimpíada, Geraldo Alves, o saldo foi positivo - contabilizado por meio de quesitos como organização, integração dos servidores e desempenho dos atletas. Os contratempos que surgiram no decorrer dos jogos não tiraram o brilho do evento, que atingiu a meta de promover o bem-estar e aproximar os servidores da 5ª Região. Segundo ele, a meta agora é aprimorar a próxima edição, que já é aguardada por muitos servidores, como o Sérgio Macedo (JFRN), que achou a organização excelente. “Gostaria que na próxima edição fossem incluídas mais modalidades esportivas”, sugeriu.

    • Publicações5789
    • Seguidores904
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações73
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/volei-encerra-disputas-na-ii-olimpiada-da-justica-federal-da-5-regiao/2872081

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)