Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Divulgado o resultado preliminar do concurso para servidores do TRF5

    A expectativa é de que o resultado final seja divulgado em abril

    Foi divulgado, no Diário Oficial Eletrônico da Justiça Federal da 5ª Região de ontem (19), o resultado preliminar das provas objetivas e discursivas (redação ou estudo de caso) do concurso público para provimento de cargos na Sede do Tribunal Regional Federal da 5ª Região e nas Seções Judiciárias a ele vinculadas. A lista com os aprovados também está disponível no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br).

    Juntamente com a listagem, foi publicada a convocação para realização da prova prática de capacidade física para o cargo de Técnico Judiciário – Área Administrativa – Especialidade Segurança e Transporte, além das alterações nos gabaritos das provas. Os candidatos devem ficar atentos ao prazo para interposição de recursos, que começa amanhã (21) e encerra na quinta-feira (22). A expectativa é de que o resultado definitivo seja divulgado no dia 11/04.

    Prova de capacidade física – A prova de capacidade física para o cargo de Técnico Judiciário – Área Administrativa – Especialidade Segurança e Transporte será realizada no dia 11/03, nas cidades de Recife/PE, João Pessoa/PB, Natal/RN, Fortaleza/CE, Maceió/AL e Aracaju/SE, de acordo com a opção de estado de classificação indicada pelo candidato no ato da inscrição. Os respectivos locais de prova serão informados por meio do Cartão Informativo, que será enviado por e-mail, e disponibilizado no site da FCC, a partir de 02/03. Os candidatos deverão se apresentar ao local da avaliação às 6h30 e os portões serão fechados às 7h.

    O concurso – Foram oferecidas 14 vagas para os cargos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário, com reserva tanto para candidatos negros como para candidatos com deficiência. O prazo de validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do TRF5. No total, foram 59.586 inscritos para concorrer às vagas de nível médio e 52.246 para os cargos de analista.

    • Publicações5789
    • Seguidores903
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações12
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/divulgado-o-resultado-preliminar-do-concurso-para-servidores-do-trf5/546804263

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)