Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Corregedoria do TRF5 conclui segunda etapa da correição em varas da JFPB

    A equipe da Corregedoria do Tribunal Regional Federal da 5ª Região – TRF5, coordenada pelo corregedor-regional, desembargador federal Paulo Cordeiro, conclui, sexta-feira (20), na 12ª Vara Federal, na Subseção Judiciária de Guarabira, a segunda etapa da correição de rotina nos processos em trâmite nas Varas Federais da Paraíba. Os trabalhos tiveram início na terça-feira (17), no edifício-sede, em João Pessoa. Antes de começar a correição nas varas da capital, o corregedor-regional se reuniu com os advogados da Caixa Econômica Federal; com o diretor do Foro e coordenador do CEJUSC da JFPB, juiz federal Bruno Teixeira de Paiva; com o diretor do Núcleo Judiciário da JFPB, Ricardo Correia; e com o supervisor do CEJUSC, Marconi Araújo. O objetivo foi acompanhar como se encontram os processos que têm a Caixa como parte, uma vez que a instituição é uma das maiores litigantes da Justiça Federal. O corregedor-regional destacou o avanço da Seção Judiciária da Paraíba, especialmente no âmbito da conciliação. “Vejo que o CEJUSC realiza um trabalho contínuo, planejado e com o apoio dos jurisdicionados, em especial, a Caixa Econômica Federal”, afirmou.

    Interior - A primeira parte da correição ocorreu de 5 a 8 de junho, quando foram analisados os processos das Varas das Subseções de Monteiro, Patos, Sousa e Campina Grande.

    (Com informações da Ascom/JFPB)

    • Publicações5789
    • Seguidores904
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações4
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/corregedoria-do-trf5-conclui-segunda-etapa-da-correicao-em-varas-da-jfpb/602081567

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)