Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TRF5 sedia encontro sobre equidade de gênero na magistratura

    O Tribunal Regional Federal da 5ª Região – TRF5 sediará o I Encontro Magistratura e Equidade de Gênero: perspectivas e desafios na 5ª Região. O evento será realizado nesta quinta-feira (18), das 9h às 17h, na Sala Capibaribe, no edifício-sede do Tribunal. O presidente do TRF5, desembargador federal Manoel Erhardt, fará a abertura do Encontro. A iniciativa é promovida pela Associação dos Juízes Federais da 5ª Região (Rejufe), através da Comissão Rejufe Mulheres, com o apoio da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe). O Encontro pretende incentivar o debate sobre temas que dizem respeito à representatividade feminina no Poder Judiciário e na magistratura federal.

    Programação – Estão previstos painéis sobre “Perspectivas e Desafios sobre a Equidade de Gênero na Magistratura” e uma “Apresentação de Dados sobre Equidade de Gênero na Magistratura Federal”. À tarde, será realizada uma mesa-redonda com o tema “Magistradas da 5ª Região: Desafios, Experiências e Conquistas” e a entrega da medalha “Auri Moura Costa” à desembargadora federal emérita Margarida Cantarelli.

    • Publicações5789
    • Seguidores904
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações3
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/trf5-sedia-encontro-sobre-equidade-de-genero-na-magistratura/637827830

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)